Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl 2020 – Crédito: Shakira / Reprodução / Twitter

Shakira e Jennifer Lopez protagonizaram o intervalo do Super Bowl 2020 neste domingo (2) embalando diversos ritmos latinos, com direito a dança do ventre, pole dance e uma chuva de hits.

O show de intervalo do Super Bowl é um dos eventos de entretenimento de maior destaque dos Estados Unidos e atrai dezenas de milhões de telespectadores.

Maroon 5, Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, Bruce Springsteen e Prince estiveram nesse palco em edições anteriores. Em 2018, o show de Justin Timberlake foi assistido por 103 milhões de telespectadores, o maior público de qualquer evento televisivo da história dos EUA.

Guitarra e dança do ventre

Recebida por muitos fogos de artifício, Shakira abriu a apresentação cantando alguns de seus sucessos, como “She Wolf,” “Whenever, Wherever” e “Hips Don’t Lie”.

A cantora colombiana tocou guitarra, embalou alguns segundos de “Kashmir”, do Led Zeppelin, e não perdeu a chance de fazer sua famosa dança do ventre (com uma corda imitando os movimentos de uma cobra). Depois, se jogou na plateia. O cantor porto-riquenho Bad Bunny fez uma participação.

Pole dance

Na sequência, Jennifer Lopez surgiu do alto, em uma plataforma, e cantou trechos de “Jenny from the Block”, “Love Don’t Cost a Thing” e “On the Floor.”

Em “Waiting for Tonight”, fez uma apresentação de pole dance. O cantor colombiano J Balvin, um dos maiores nomes do reggaeton, apareceu para cantar “Que calor” e “Mi gente”.

JLo fez trocas de roupa durante a apresentação, exibiu as bandeiras de Porto Rico e dos Estados Unidos e cantou e dançou com a filha, Emme, e um grupo de crianças.

Do G1

Câmara de Ponta Porã_A Câmara no Instagram