Sete enfrenta Luziânia para seguir vivo no Brasileiro

Bazílio Amaral promove estreias para buscar vitória fora de casa

Sadan marcou o gol do Sete no domingo e é esperança para jogo em Luziânia - Foto: Noé Faria
Sadan marcou o gol do Sete no domingo e é esperança para jogo em Luziânia – Foto: Noé Faria

Vencer ou vencer! O clichê cai como uma luva na situação do Sete de Dourados na Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado. Pela terceira rodada, o time sul-mato-grossense joga contra o Luziânia-DF no Estádio Zequinha Roriz e apenas a vitória ameniza o início abaixo do esperado com duas derrotas. Se não conquistar os três pontos, a classificação do Sete passa a ser apenas uma probabilidade matemática.

A obrigatoriedade da vitória faz o técnico Bazílio Amaral seguir buscando a formação ideal e aproveita a liberação de jogadores para mudar o time. Entre os titulares que enfrentaram a Aparecidense-GO no último domingo, no Douradão, não viajaram o goleiro Alan Tobias, os zagueiros Thiago Moura e Anderson Peixe, que estava deslocado pela esquerda, o que significa que três mudanças são certas. Outra possibilidade é a estreia do atacante Otacílio Neto, que teve a inscrição confirmada em sus segunda passagem pelo Sete e viajou com a delegação.

As mudanças e os treinos da semana animam o técnico Bazílio Amaral, que acredita na recuperação do time no Brasileiro e a conquista dos primeiros pontos. “Foram bons treinos, melhores até que na semana passada. A expectativa é muito boa, não apenas minha, mas de todo o grupo, com certeza”, afirmou.

Sem os jogadores preteridos, Bazílio deve escalar o Sete com Diego no gol; Léo Félix, Téssio, Neto e Jô; Buru, Peu, Marlon e Leandro Branco; Acosta e Sadan. Viajaram ainda o goleiro Wendell, o zagueiro Binho, o volante e meia Pavão e os atacantes Tutinha, Leandrinho e Mitú.

Luziânia e Sete terá arbitragem de Fledes Rodrigues Santos, de Rondônia, auxiliado por José Araujo Sabino e Leila Naiara Moreira da Cruz, ambos do Distrito Federal.

A partida que completa a rodada no Grupo A11 acontece na segunda-feira (5), entre Aparecidense e União-MT, no Estádio Anibal Toledo. Luziânia e União lideram a chave com quatro pontos, Aparecidense tem três e o Sete ainda não pontuou.