Vereador Sergio Nogueira entrega Moção ao advogado João Alves dos Santos, acompanhado pela esposa Doracy Moraes e o deputado federal Luiz Ovando – Foto: Assessoria

Em alusão ao Dia do Advogado, comemorado no dia 11 de agosto, o vereador Sergio Nogueira (PSDB) realizou a entrega de Moção de Congratulações ao Dr. João Alves dos Santos, que atua como advogado há 33 anos. A homenagem foi realizada durante a sessão ordinária desta segunda-feira (9).

Nascido em 1946, na cidade de Castilho-SP, o advogado formado em Direito no ano de 1981, participou como membro do conselho da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB da 4ª subseção de Dourados, na gestão de 2013/2015; participou como diretor-tesoureiro OAB da 4ª subseção de Dourados, na gestão de 2016/2018; membro do Conselho da Missão IDE – da Casa da Criança Feliz no Parque das Nações em Dourados-MS. Atualmente é vice-presidente da Associação Brasileira de Crédito e Desenvolvimento da Educação e do Esporte (ABCDE).

“É com muita alegria e honra que a Câmara Municipal presta essa justa homenagem ao Dr. João Alves dos Santos. Noites em claro, fins de semana de estudo e muito trabalho, todos estes sacrifícios valeram a pena porque o fizeram um profissional de excelência, um advogado comprometido com o seu dever e com seus clientes, e isso o faz merecedor dessa homenagem”, celebrou o vereador Sergio Nogueira.

“Quero agradecer a esta homenagem, me sinto honrado de ter recebido esta Moção nesses 33 anos de advogado. Não me arrependo jamais de ter escolhido está profissão”, comemorou João Alves dos Santos.