Benefício também é garantido para pós-graduação

Ex-alunos dos cursos técnicos presencial ou a distância do Senac de 2018 terão uma oportunidade imperdível para aprimorar as habilidades profissionais. É que eles terão acesso ao desconto de 30% nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação reconhecidos pelo MEC ofertados na modalidade Educação a distância pelo Senac com aulas a partir de fevereiro e março. Para conseguir o desconto é necessário ainda que o aluno tenha disponibilidade de, no mínimo, 16 horas semestrais para participar do Projeto Institucional Sócioeducativo e apresentar, semestralmente, relatório de atividades. O processo seletivo 2019 termina no dia 17 de fevereiro e a programação completa dos cursos em todas as modalidades está no portal: www.ead.senac.br


Segundo o diretor regional do Senac, Vitor Mello, “flexibilidade de tempo e espaço tornou a educação a distância ideal para quem quer se aprimorar profissionalmente. Os cursos a distância têm se tornado uma excelente alternativa para quem procura por qualificação”. Ele explica ainda, que a instituição mantém o foco nas atuais demandas do mercado de trabalho. “Os cursos do Senac contam com material didático próprio, publicações e recursos multimídia, além de uma metodologia especialmente planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades. O estudante ainda tem acesso, pela internet, à biblioteca virtual, exercícios e vídeo aula”.

Cursos e didática – São oferecidos 13 títulos de graduação nas áreas de administração, ciências contábeis, educação, comércio, meio ambiente, TI, finanças, marketing, entre outros, e 32 de pós-graduação. Entre as opções, Segurança da Informação; Nutrição Clínica; Educação Infantil; Docência para o Ensino Superior, Gerenciamento de Projetos, entre outros. Os professores do Centro Universitário Senac estão à disposição em fóruns para esclarecimento de dúvidas, webconferências, debates ou grupos de discussão com os alunos. Exercícios on-line, trabalhos individuais e em grupo, assim como uma prova presencial por semestre, realizada no polo escolhido no momento da inscrição, compõem o conjunto de instrumentos de avaliação de todos os cursos.

Em Mato Grosso do Sul, o Senac conta com unidades em vários municípios do Estado, onde os alunos podem fazer a prova presencial, tirar dúvidas e contar com o apoio dos professores: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas. Comerciários e comerciantes têm 20% de desconto no curso.

As inscrições seguem até o dia 17 de fevereiro e devem ser feitas no site do Senac EAD, onde também é possível conferir o portfólio completo dos cursos oferecidos.

Mais informações: www.ead.senac.br