Sem clima, Lucas Lima terá reunião com diretoria e pode ser afastado

Lucas Lima terá seu futuro no Santos definido nesta terça-feira. Com sua saída do clube praticamente definida, o jogador foi convocado para uma reunião com a diretoria. Em pauta, estará a dispensa do camisa 10 das duas últimas partidas do Peixe no Campeonato Brasileiro, contra Flamengo e Avaí.

O meia tem contrato até o dia 31 de dezembro e não vai permanecer na Vila Belmiro. Existe um acerto apalavrado com o Palmeiras e ele só não irá para o rival se aparecer alguma boa proposta internacional. Por conta da iminente saída, o atleta passou a ser pressionado pela torcida e diversos membros da diretoria.

O presidente Modesto Roma Júnior está propenso afastar Lucas Lima. Porém, ele pretende ouvir a palavra do jogador antes de tomar a decisão. A informação foi publicada pelo “Lance” e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Grêmio, no último domingo, na Vila Belmiro, o técnico Elano disse ainda contar com o meia, mas ressaltou que a decisão de afastá-lo depende da diretoria.

“Eu disse ao presidente (Modesto Roma) que conto com Lucas Lima enquanto ele estiver aqui. Ele estar integrado ou não é decisão da diretoria. Se ele vai entrar a campo ou não, a decisão é minha. Sobre o afastamento: é com vocês”, explicou o comandante.

O Peixe fez uma proposta de renovação a Lucas Lima em julho, mas ela nunca foi respondida. O meia tomou a decisão de deixar o clube, mas nunca externou isso publicamente.

Da Gazeta Esportiva

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.