Sebrae realiza encontro empresarial do setor de bares e restaurantes em Dourados

Evento gratuito discute estratégias para ganhar a preferência dos clientes; CEO do Comer e Beber MS apresentará seminário de marketing digital

O Sebrae/MS realiza em Dourados, na próxima terça-feira, 31 de julho, o Encontro Empresarial do Setor Gastronômico, que acontece às 14h30, no escritório regional da instituição (R. Presidente Kennedy, 855).

Direcionado para empreendedores do setor alimentício, o evento vai abordar temas como redes sociais, marketplace, e-commerce, margem de lucro e outros; além de trazer inovações tecnológicas para bares e restaurantes, ensinando a transformar empresas do segmento e gerar novas oportunidades de negócio.

Na ocasião, a CEO da plataforma Comer e Beber MS, Márcia Marinho, apresentará um seminário com as principais técnicas de marketing para o Facebook e Instagram, conforme as necessidades do mercado atual. “A grande tendência nos dias de hoje é a divulgação digital. Além de ter resultados mais eficazes, essa tática possui também o melhor custo-benefício”, afirma.

O encontro faz parte do Food Experience, do Sebrae, que tem como objetivo fomentar a criação de diferenciais competitivos no setor da alimentação. De acordo com a gestora do projeto, Andréa Barrera, a ideia é trabalhar a experiência gastronômica do consumidor. “Orientamos na qualificação dos empreendimentos, incentivando que não sirvam apenas o básico, mas também agreguem valor ao serviço”, explica.

O evento é gratuito. Para mais informações e inscrições, entre em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae, no 0800 570 0800, ou acesse aLoja Virtual.