Ministério Jeová Nissi se apresenta neste sábado, 28, na Igreja Batista Nova Jerusalém em Dourados

Pela primeira vez o evento será apresentado na IBNJ e a entrada é franca – Divulgação

Conhecido nacional e internacional, pioneiro em missões com artes cristãs no Brasil, a Cia de Teatro Jeová Nissi se apresentará em Dourados neste sábado, 28 de julho, na Igreja Batista Nova Jerusalém, Rua Joaquim Teixeira Alves, 4160, Vila Industrial, a 100 m do PAM. Pela primeira vez o evento será apresentado na IBNJ e a entrada é franca.

A turnê 2018 – O Jardim do Inimigo, passa por Dourados dentro do plano de evangelização da Igreja Batista Nova Jerusalém, cujo slogan é “Lugar de Gente Abençoada”.

O pastor Armindo Edgar Hein adianta que essa é uma das raras oportunidades das famílias, principalmente crianças e adolescentes assistirem uma peça teatral totalmente voltada para evangelização.

Atualmente o Ministério Jeová Nissi conta com cinco segmentos de arte: teatro, múscia, dança, circo e cinema. Após apresentações em Minas Gerais, a equipe se apresentará em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

A nova temporada tem o objetivo de ajudar a Companhia a levantar recursos para a construção de nova escola do grupo em Angola, no continente africano.

A peça é recomendada. Venha, você é o nosso convidado!