Evento terá exposição para o setor Agro das tecnologias na atividade rural

Sebrae/MS leva para a Expoagro 2019 palestras, exposição de soluções e apresentação de startups, novidades em tecnologia – Divulgação

Em parceira com Sindicato Rural de Dourados, o Sebrae/MS leva para a Expoagro 2019, por meio de palestras, exposição de soluções e apresentação de startups, novidades em tecnologia que estão melhorando os resultados de negócios do campo (Fazenda 4.0).

A ação acontece na próxima terça-feira (14), das 13h às 17h, no Auditório do Parque de Exposições de Dourados (Rua Valrio Fabiano, 100). Durante a 55ª Expoagro, cinco startups ligadas ao agronegócio, que fazem parte dos programas do Living Lab MS, demonstram seus produtos direcionados a produtores rurais e a empresas prestadoras de serviços.

Às 13h30, a palestra “Revolução Industrial 4.0 e seu impacto através das Agrotechs no cenário do Agribusiness”, ministrada por Roger Milan, gestor regional da Faculdade Novo Oeste Dourados e Região Sul do MS, trata dos desafios, expectativas e o impacto que esse novo cenário de robotização e inteligência artificial trará para o setor.

Outro destaque será Talk Show apresentado pelo Sebrae/MS e mediado por Araquem Ibrahim Midon, diretor da Agraer/MS, que vai tratar sobre a Fazenda do Futuro 4.0, uma oportunidade para produtores e empresários rurais, agroindústria, startups, empreendedores, investidores, pesquisadores e universidades conhecerem mais das tecnologias na atividade rural.

As inscrições para as soluções são gratuitas e podem ser feitas através do endereço https://bit.ly/2ZR25m5.