Santos tem semana livre e desfalques certos para clássico contra o Palmeiras

Odair Hellmann precisará mexer na equipe para disputar o primeiro clássico da temporada

Com folga durante a semana para treinamentos, o Santos intensifica os trabalhos antes de enfrentar o Palmeiras no sábado (4), no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Segundo o Lance!., o técnico Odair Hellmann pode ter algumas baixas para o clássico justamente quando precisa ganhar confiança para embalar na competição.

O volante Rodrigo Fernández e o zagueiro Maicon já são desfalques certos para o primeiro clássico do Peixe na temporada. Os dois jogadores têm problemas musculares. O primeiro tem um desconforto na coxa esquerda, enquanto o segundo sofre com um edema muscular no adutor esquerdo. Eles precisam de mais tempo para se recuperar.

O meia-atacante Soteldo liga um sinal de alerta ainda maior para o treinador. Isso porque o jogador deixou a partida contra a Ferroviária com dores no ombro esquerdo e ainda é dúvida. O meia Carabajal e o volante Dodi, saíram do duelo com desgaste muscular e também serão reavaliados pelos médicos do clube.

O departamento do Santos tem, atualmente, um bom número de atletas. Além dos citados acima, Alex Nascimento, em transição depois de sofrer um edema na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, com lombalgia, o volante Rodrigo Fernández, o meia Ed Carlos, em recuperação de uma lesão no ombro, e o meia-atacante Miguelito, liberado após a morte da mãe, não estão aptos para entrar em campo.

O Peixe precisa de um resultado positivo diante do atual campeão paulista. A torcida vem fazendo duras cobranças em cima de jogadores e diretoria. Atualmente, o Alvinegro ocupa a lanterna do Grupo A, com seis pontos até aqui. Em cinco jogos, o time venceu apenas um, empatou três e perdeu outro.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.