Vereador Rony Lino – Assessoria

Durante a sessão ordinária realizada nesta sexta-feira, 16 de agosto, o vereador Rony Lino Miranda encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a instalação de brinquedos adaptados para crianças com deficiência intelectual e múltipla, no Parque dos Ervais, na área central do município.

De acordo com o vereador Rony Lino Miranda, tal solicitação visa beneficiar as crianças que possuem necessidades especiais e na maioria das vezes são impossibilitadas de utilizarem o referido espaço por suas limitações físicas e sensoriais.

Ponto de táxi

Em sua segunda indicação, o vereador Rony Lino Miranda solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, a implantação de um ponto de táxi coberto e legalizado para atender aos Assentamentos Itamarati I e II.

Segundo o parlamentar esta é uma indicação necessária. “Os moradores dos Assentamentos Itamarati I e II sofrem com a falta do serviço de táxi naquela localidade, pois geralmente, os mesmos dependem apenas de transporte público coletivo ou de caronas amigas para se deslocarem até o município para a realização de suas atividades cotidianas”, destacou o vereador Rony Lino Miranda.