O prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB), acompanhado pelo vereador Jefferson Rodrigo Lopes – Jeffinho (PSB), esteve nesta terça-feira, 21, na Funasa – Fundação Nacional de Saúde, e na Seinfra – Secretaria de Estado de Infraestrutura.

“Na Funasa, tratamos da liberação da última parcela de recursos para a conclusão da rede de água potável nos Assentamentos, Indaiá, Boa Sorte, e Santo Antônio”, informa o prefeito. “Também tratamos do Projeto para retomada das obras de rede de água do PA Sta Rosa e Guassu”, observa Ricardo.

Recapeamento no Primavera

Na Seinfra, “solicitamos celeridade para a realização do recapeamento das ruas do bairro Jardim Primavera. Fomos informados de que o projeto fica pronto na sexta-feira, e que em seguida, a obra vai ser licitada e iniciada. Ficamos satisfeitos, pois, estamos cobrando esta obra desde o final do ano passado, e agora o governador Reinaldo Azambuja finalmente está atendendo esta reivindicação”, comemoraram Ricardo e Jeffinho.

Este será mais um importantíssimo investimento em infraestrutura urbana de Itaquiraí. Vai melhorar substancialmente o Primavera, levando em conta que o pavimento não suporta mais e está desgastado e deteriorado. E esta obra vai atender a solicitação das milhares de pessoas que ali residem e também dos vereadores, destaca o prefeito de Itaquiraí ao receber a boa notícia.