Município recebeu também investimentos em segurança e habitação

O Governo de Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, reformou escola e pavimentou ruas em Douradina, além de fazer investimentos em segurança e habitação.

As obras já entregues incluem a construção de uma estação de tratamento de esgoto, mais de 10 mil metros de rede coletora, 409 ligações domiciliares e duas estações elevatórias, com investimentos feitos pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) e Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Com recursos do Estado, foram feitas obras de restauração asfáltica em diversas vias urbanas e a reforma da Escola Estadual Barão do Rio Branco, única da rede estadual e que atende a 824 estudantes. Além da reforma, eles têm garantida pelo Estado a merenda, uniformes e kits escolares.

Por meio do Programa Nacional de Habitação Rural, o Governo Reinaldo está concluindo a edificação de 11 unidades habitacionais para agricultores. E na segurança, o Programa MS Mais Seguro assegurou a entrega de uma viatura para reforçar o policiamento na região.

Além disso, Reinaldo Azambuja entregou a pavimentação e drenagem de ruas da Vila Popô, em um investimento de R$ 1,387 milhão de recursos dos cofres estaduais. Foram asfaltadas 15 quadras, acabando com a poeira e o barro em frente de muitas casas.

“A grande marca do nosso governo é a responsabilidade. Só assim conseguimos atender os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Em Douradina, autorizamos essas obras de drenagem e pavimentação na Vila Popô, pois é um sonho antigo da população”, afirmou o governador e candidato à reeleição.

Da Assessoria