Um dos veículos apreendidos, com cinco mil maços – Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 20 mil maços de cigarros, nesta quinta-feira (25), em Maracaju e Nova Alvorada do Sul.

No final da manhã, os policiais rodoviários federais abordaram um Fiat/Uno, o condutor confessou que transportava cigarros de origem estrangeira. Foram apreendidos 5 mil maços.

Durante a abordagem, outro Fiat/Uno entrou em alta velocidade no pátio de um posto de combustíveis e foi abandonado pelo condutor. No veículo os policiais encontraram mais cigarros contrabandeados.

O segundo flagrante ocorreu durante a tarde, o motorista de um Hyundai/I30 não obedeceu a ordem de parada e iniciou fuga. Durante o acompanhamento tático, o condutor abandonou o carro e empreendeu fuga a pé, não sendo localizado. No automóvel foram encontrados 6 mil maços de cigarros contrabandeados.

A última apreensão foi durante a madrugada desta sexta-feira (26), os policiais avistaram um VW/Fox estacionado em meio a várias carretas em um posto de combustível. Ao se aproximar do veículo, a equipe avistou o motorista empreender fuga a pé, não sendo localizado. No carro foram encontrados mais 9 mil maços de cigarros de origem estrangeira.

Os veículos e os cigarros serão encaminhados à Receita Federal em Campo Grande.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.