PRF recupera em Eldorado dois veículos com registro de roubo/furto

Um dos veículos recuperados, Fiat/Toro Freedom, possui registro de furto/roubo em Porto Alegre/RS – Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal recuperou neste domingo, 29, na BR-163, km 33, na Unidade Operacional da PRF em Eldorado, dois veículos com registro de roubo/furto.

Em abordagem na manhã deste domingo a um veículo Toyota/Hilux CD com placas de Macaíba/RN, conduzido por um homem de 38 anos, os policiais constataram que a caminhonete tinha registro de roubo/furto, registrado no dia 23/07/2018, na cidade Monte Alegre/RN.

O condutor declarou que comprou a caminhonete em uma revenda de veículos na cidade de Mundo Novo.

O segundo veículo recuperado foi um Fiat/Toro Freedom, com placas aparentes de Porto Alegre/RS. O condutor não atendeu à ordem de parada e empreendeu fuga. Alguns quilômetros à frente o motorista adentrou em uma lavoura e abandonou o carro.

Em consulta aos sistemas, observou-se que o automóvel tinha sinais de adulteração com placas originais do Rio de Janeiro/RJ, com registro de furto/roubo em Porto Alegre/RS.

Com o apoio de outros policiais rodoviários federais o motorista, de 24 anos, que havia fugido foi encontrado e preso. Ele declarou que levaria o veículo até Coronel Sapucaia/MS e pelo serviço receberia a quantia de R$500,00 (quinhentos reais).

As duas ocorrências foram encaminhados à Polícia Civil em Eldorado.