Prefeitura e Sanesul iniciam obra para solucionar erosão causada pela chuva na Presidente Vargas

O prefeito Alan Guedes acompanhou a vistoria dos técnicos. Grande volume d’água, em pouco tempo, fez com que a canaleta tivesse problema

A Prefeitura de Dourados e a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) vistoriaram na manhã desta sexta-feira (17) a erosão provocada pela água da chuva, na lateral da avenida Presidente Vargas, sentido Itaporã/Dourados. Os trabalhos de recuperação dos danos serão iniciados às 13h. O prefeito Alan Guedes acompanhou a vistoria.

Segundo o secretário municipal de Obras Públicas, Luis Gustavo Casarin, o problema foi causado pelo grande volume de água pluvial. “A canaleta instalada no local não aguentou a pressão d’água, acabou cedendo e provocando a erosão. Agora a tarde, vamos fazer um novo aterramento e depois reconstruir a canaleta”, disse. As secretarias de Serviços Urbanos e Planejamento Urbano também fazem parte do mutirão.

O prefeito ressalta que a Guarda Municipal isolou uma das três pistas da Presidente Vargas para a realização do serviço, mas que o trânsito segue normal na região. “Choveu cerca de 40 milímetros em aproximadamente uma hora e meia. Visitamos outros pontos da cidade que também tiveram problemas e já estamos com nossas equipes nas ruas para realizar intervenções”, completa.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.