Prefeito Ricardo comemora emenda de R$ 600 mil da Deputada Tereza Cristina para três poços artesianos

Prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto, durante audiência com o superintendente da Funasa/MS, Aristides Ortiz – Foto: Assessoria

O prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB), cumpriu nesta terça-feira, 19, agenda na sede da Suest/MS – Superintendência Estadual da Funasa no Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, sendo recebido pelo diretor Aristides José Ortiz. “Temos boas notícias. Dentre elas, que conquistamos uma emenda de R$ 600 mil da Deputada Federal Tereza Cristina, para perfuração e instalação completa de três poços artesianos em dois assentamentos rurais”, anuncia Ricardo.

O setor de Convênios da Prefeitura de Itaquiraí confirmou que os poços serão perfurados no Assentamento Sul Bonito (02) e Assentamento Indaiá (01). “Com certeza, esses poços trarão melhor qualidade de vida para nossos agricultores familiares e também para os Ribeirinhos, pescadores do Porto Santo Antônio. Em nome dessas comunidades, agradecemos a Deputada Tereza Cristina, que há anos tem sido grande parceira do nosso Município e atendido demandas que apresentamos em benefício do povo de Itaquiraí”, afirma o prefeito de Itaquiraí em seus agradecimentos.