Ônibus apreendido na tarde desta quinta-feira durante fiscalização da Polícia Militar - Assessoria
Ônibus apreendido na tarde desta quinta-feira durante fiscalização da Polícia Militar – Assessoria

Ações repressivas a infrações de trânsito tem ajudado a manter os números de acidentes reduzidos.

O índice de acidentes de trânsito tem reduzido nos últimos três meses em Dourados, fato que ocorreu logo após a ativação do Policiamento Especializado em Repressão a Infrações e Crimes de Trânsito, que tem suas ações em toda a área urbana da cidade de Dourados, com ênfase na região central, até pelo fluxo de veículos e pedestres.

Durante todo o dia de ontem(3), foi registrado apenas um acidente de transito do tipo colisão carro/moto na rua Monte Alegre próximo ao Ginásio Municipal, onde uma das vítimas foi socorrida até o Hospital da Vida de Dourados.

Já no período da tarde, policiais recolheram um ônibus para o pátio do DETRAN em Dourados, onde além da alteração na cor do veículo, o mesmo não apresentava placa dianteira e os equipamentos obrigatórios. O veículo ainda estaria com o licenciamento atrasado.

As fiscalizações de trânsito através de abordagens, blitz e acabam surtindo um efeito bastante positivo na prevenção de crimes e de acidentes de transito em Dourados e deverão ser continuados os trabalhos de repressão pelos agentes de transito do 3º BPM.