Policia Militar fecha “entreposto” de maconha em bairro de Dourados

Foram apreendidos 352 quilos de maconha – Divulgação 3º BPM
Foram apreendidos 352 quilos de maconha – Divulgação 3º BPM

Policiais militares do GETAM do 3º BPM foram acionados para averiguar, em apoio a ALI, uma denúncia de que uma motocicleta roubada estaria em uma residência na rua Oliveira no Marques, no Jardim Santa Maria, em Dourados.

No local, por volta das 20h, os policiais foram recepcionados pela pessoa de Lilian M.S.(35), que se disse moradora naquele local e sendo informada que havia uma denúncia que uma moto roubada estaria naquela residência.

Lilian disse desconhecer tal denúncia, franqueando a entrada dos policiais até os fundos da residência onde foi encontrada uma motocicleta Yamaha de sua propriedade e sem nenhuma alteração, entretanto, no local foi notado pelos policiais um odor muito forte de maconha, sendo que devido à fundada suspeita, foi feita busca na residência sendo encontrado na sala e na cozinha um total de 355 tabletes de maconha que totalizaram 352 quilos da droga.

A acusada relatou que algumas pessoas teriam pedido para deixar a droga na residência e que posteriormente iriam buscar, sendo por ela autorizado.

O caso foi registrado na DEPAC de Dourados, sendo a acusada autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.