Polícia Federal apreende carga de cocaína avaliada em mais de R$ 17 milhões

Esta é a segunda maior apreensão de cocaína de Mato Grosso do Sul em 2020

A cocaína estava em uma carreta bi-trem, que levava a droga em meio ao eixo – Divulgação/PF

A Polícia Federal apreendeu na manhã desta quinta-feira, 22, em Ponta Porã, durante uma barreira de combate ao tráfico de entorpecentes, 437,5 quilos de cocaína. É a terceira maior apreensão desse tipo de droga feita pelas forças policiais em 2020 em todo o Mato Grosso do Sul. A apreensão deu um prejuízo ao narcotráfico de mais de R$ 17 milhões.

A maior apreensão de cocaína feita em 2020 foi em 13 de março, sendo que na ocasião foram apreendidos 460 quilos da droga.

A cocaína estava em uma carreta bi-trem, que levava a droga em meio ao eixo de sustentação da carreta. O motorista foi preso.

A fiscalização abordou vários veículos, mas na vez do condutor ele apresentou muito nervosismo e se contradisse algumas vezes. Esse comportamento chamou a atenção da fiscalização e durante a entrevista ele disse levar pneus novos.

O veículo foi apreendido e levado para uma Delegacia da PF junto ao preso para os procedimentos de Polícia Judiciária. Após exame de corpo de delito, ele foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Ricardo Brandão.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.