PM atende denuncia e prende jovem que estava armado e ameaçando pessoas próximo a uma danceteria em Dourados

Arma apreendida, um revolver da marca Taurus calibre 38, carregado com 3 munições – Divulgação PM
Arma apreendida, um revolver da marca Taurus calibre 38, carregado com 3 munições – Divulgação PM

Policiais da Rádio Patrulha do 3º BPM, que é responsável pelo policiamento de área e atendimento a denúncias através do 190, fizeram na noite desse domingo (6) a prisão de Alexsandro V.S.V. (30), morador no Jardim Itália em Dourados, de posse de uma arma de fogo próximo a uma danceteria no centro de Dourados.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada por volta dados 00:30hs para atender uma denúncia que relatava que um indivíduo de posse de uma arma de fogo, com as características do acusado, estaria ameaçando as pessoas que entravam e saiam da danceteria.

No local os policiais abordaram Alexsandro na esquina das ruas Albino Torraca e Weimar Gonçalves Torres, e consigo não foi constatado nada de ilícito, entretanto em uma varredura nas proximidades do acusado, foi localizado no “pé” de um poste de energia um revolver da marca Taurus calibre 38, carregado com 3 munições.

O acusado negou a posse da arma, mas como a denúncia o descrevia de forma bastante positiva seu estereótipo foi conduzido até a DEPAC de Dourados, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Já é a segunda passagem registrada contra Alexsandro por porte ilegal de arma de fogo, sendo que o acusado possui várias passagens por outros crimes.