Pistoleiros matam um e deixam foragido da justiça ferido na fronteira

Atentado foi em um caminho vicinal situado entre a colônia Cerro Cuatia e a cidade de Capitão Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia- Foto: Porã News

Na noite desta sexta-feira, 16, em um caminho vicinal situado entre a colônia Cerro Cuatia e a cidade de Capitão Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, Cristian R.B.J.(22), foragido da justiça, sofreu um atentado ficando ferido, e seu acompanhante, Silvano J.N. (30), acabou morto. As informações são do portal Porã News.

Eles transitavam em uma motocicleta marca Leopard, modelo HT 150cc, cor preta sem placa, quando foram alcançados pelos pistoleiros que transitavam a bordo de uma camionete de cor escura que sem mediar palavras realizaram vários disparos de pistola 9mm contra a dupla, cuja ação resulto na morte instantânea de Silvano e deixou ferido Cristian, que foi auxiliado ao posto de saúde da cidade de Capitão Bado, onde recebeu os primeiros auxílios e posteriormente foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, onde se encontra internado em estado grave.

Segundo os agentes da Policia Nacional do Paraguai, Cristian tem contra si um mandado de captura a causa de um homicídio e uma tentativa de homicídio na colônia Curupa´y, no distrito de Capitão Bado.

Agentes da Divisão de homicídios e da Policia Técnica alertados sobre o caso, chegaram ate o local e com o apoio da assistente da promotoria de justiça Tatiane Roa e da medica legista Jane Oliveira realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente entregaram o corpo sem vida da vitima aos seus familiares e comunicaram a prisão do ferido, que devera após ter alta medica colaborar com a polícia a fim de identificar os autores do ataque na qual uma pessoa perdeu a vida.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.