Patriots, Ravens, 49ers, Seahawks, Saints ou Packers, quem tem o melhor time na NFL?

Times entram em campo neste domingo (15) para a Semana 14 da NFL

Jogos da Semana 14 da NFL serão neste domingo, 15 – Divulgação/iStock

Chegamos na reta final da temporada regular e agora está mais fácil de saber quem veio para brigar pelo título pra valer. Todos os anos diversos times se mostram empolgados e levantam altas expectativas, agora entramos na Semana 14 e sabemos quem joga bem e está na briga pelos playoffs. Neste domingo (15), essas equipes entram em campo para se aproximar ou, quem sabe, até garantir uma vaga na pós-temporada.

Algumas equipes estão se destacando das demais e têm tudo para estar nos playoffs, para assim brigar pelo Super Bowl. Com apenas 13 rodadas disputadas, os times a seguir já garantiram ao menos uma temporada positiva, isto é, com mais vitórias do que derrotas. A menos que ocorra um desastre, tudo indica que elas estarão nos jogos de decisivos de janeiro. Veja quais são os melhores times da NFL e por que apostar neles.

NEW ORLEANS SAINTS

A primeira e única equipe a garantir a classificação aos playoffs é o New Orleans Saints. Não só isso, mas também já confirmou o título da divisão Sul da NFC. Graças ao trabalho feito por toda a equipe, que conseguiu ter um grande desempenho mesmo sem seu quarterback titular Drew Brees. Com Brees fora, o reserva Teddy Bridgewater conseguiu dar conta do recado na titularidade por cinco jogos disputados.

Assim, os Saints têm uma campanha de 10 vitórias e duas derrotas. Com um elenco vasto e repleto de talento em todos os setores do campo, a franquia de New Orleans vem três vitórias consecutivas e luta para ter a melhor campanha da NFC, o que garantiria o mando de campo e uma folga na primeira rodada dos playoffs.

Porém, a próxima missão não deve ser nada fácil, o San Francisco 49ers. Assim, mesmo jogando em casa, o favoritismo dos Saints é bastante leve. No Betsul, a vitória de New Orleans está cotada em 1.63.

SAN FRANCISCO 49ERS

Uma das equipes mais empolgante da temporada 2019/20 da NFL também está com uma campanha de 10 vitórias e duas derrotas. Os 49ers dominaram nas primeiras semanas, mas perderam dois jogos recentes, para grandes times: Seattle Seahawks e Baltimore Ravens.

O técnico Kyle Shanahan conta com excelentes armas em praticamente todos os setores do campo. A defesa vem muito bem, principalmente pressionando os quarterbacks adversários, e o ataque é bastante dinâmico com Jimmy Garoppolo, George Kittle e Emmanuel Sanders.

Agora, a equipe quer voltar ao caminho das vitórias e para isso viaja até New Orleans, para enfrentar os Saints. Como visitante, os 49ers são tidos como zebras, cotados em 1.94 para vencer.

SEATTLE SEAHAWKS

Os 49ers estão muito bem, porém não são os líderes da divisão. Quem está na liderança da NFC Oeste são os Seahawks. A franquia de Seattle vem forte na temporada com uma campanha de 10 vitórias e duas derrotas. Inclusive, no duelo contra os rivais diretos da divisão, os Seahawks venceram os 49ers, fora de casa.

Liderados por Russell Wilson, candidato ao prêmio de MVP, que desde que entrou na NFL nunca terminou uma temporada com mais derrotas do que vitórias, os Seahawks são fortes candidatos na Conferência. Os dois resultados negativos foram para New Orleans Saints e Baltimore Ravens, ambos em casa. Mas a equipe se recuperou e está há cinco jogos sem perder.

Para se manter na liderança da divisão, Seattle enfrenta os rivais do LA Rams neste domingo. Jogando fora de casa, os Seahawks são tidos como azarões, e estão cotados em 1.81 para vencer.

GREEN BAY PACKERS

Outro grande time da NFC é o de Aaron Rodgers. Porém, diferente dos últimos anos da franquia, Rodgers não está carregando o piano sozinho. O novo treinador Matt LaFleur vem fazendo um bom trabalho e junto com as aquisições da intertemporada, os Packers estão munidos em todos os setores do campo.

Ironicamente, algumas atuações de Rodgers que foram alvos de questionamentos, já que agora conta com excelentes armas para vencer as partidas. Até aqui, os Packers somaram nove vitórias e três derrotas, conquistando a liderança da divisão Norte.

Para se manter na primeira colocação, Green Bay enfrenta um adversário mais fraco, em casa. Contra os Redskins, os Packers são extremamente favoritos, e a vitória pode render 7% de lucro para o apostador.

NEW ENGLAND PATRIOTS

Apesar de algumas suspeitas de que a dinastia acabou e de que a idade chegou para Tom Brady, os Patriots seguem líderes da divisão Leste da AFC e devem ir para os playoffs ainda com uma folga na primeira rodada. Difícil questionar a qualidade de um time que está com 10 vitórias e apenas duas derrotas na competição.

Com alegações de que esse recorde só foi conquistado pela facilidade no calendário, enfrentando apenas adversários fracos, os Patriots têm um jogo complicado contra os Chiefs neste domingo. Porém, em casa, a franquia de New England é favorita para vencer, cotada em 1.49.

BUFFALO BILLS

Rival de divisão de New England, Buffalo segue na cola do líder com uma vitória a menos, esperando um tropeço. Consistentes, os comandados de Sean McDermott estão com nove vitórias e três derrotas.

Apesar de não estarem entre as equipes mais empolgantes de se assistir, os Bills correm muito bem com a bola e defendem bem. Assim, têm grandes chances de voltar ao playoffs da NFL. Porém, mesmo jogando em casa neste domingo, os Bills são azarões. No Betsul, a vitória de Buffalo está cotada em 2.80, afinal o adversário da vez é o Baltimore Ravens.

BALTIMORE RAVENS

Um ataque extremamente dinâmico e uma defesa forte, o time de John Harbaugh está dominando a NFL. Não à toa, quase todos os times dessa lista perderam para os Ravens. E, se o coletivo vai bem, os destaques individuais brilham. Como é o caso do quarterback, Lamar Jackson.

Apesar de estar somente em seu segundo profissional, Lamar vem calando os críticos com atuações extraordinárias. O jovem quarterback trouxe um dinamismo absurdo para o ataque dos Ravens. Uma grande ameaça correndo com a bola e lançando – que era a grande fraqueza do jogo de Lamar -, Jackson se colocou como um sério candidato ao prêmio de MVP.

Liderados pelo jovem quarterback, os Ravens têm uma bela campanha, com 10 vitórias e duas derrotas. E, como se não bastassem as vitórias sobre 49ers, Seahawks e Patriots, Baltimore vem como favorito para vencer os Bills, que também estão na lista acima. Mesmo fora de casa, o triunfo dos Ravens está cotado em 1.29.

E, aí já tem um palpite para os jogos da NFL? Acesse o Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, faça seu cadastro e aproveite o bônus de até R$120,00 para apostar nos jogos da NFL.

Aposte nos jogos da Semana 14 da NFL

Domingo (15/12)

Tampa Bay Buccaneers x Indianapolis Colts às 15h

Buffalo Bills x Baltimore Ravens às 15h

Minnesota Vikings x Detroit Lions às 15h

Green Bay Packers x Washington Redskins às 15h

Houston Texans x Denver Broncos às 15h

New Orleans Saints x 49ers às 15h

Cleveland Browns x Cincinnati Bengals às 15h

Atlanta Falcons x Carolina Panthers às 15h

NY Jets x Miami Dolphins às 15h

Jacksonville Jaguars x LA Chargers às 18h05

New England Patriots x Kansas City Chiefs às 18h25

Oakland Raiders x Tennessee Titans às 18h25

Arizona Cardinals x Pittsburgh Steelers às 18h25

LA Rams x Seattle Seahawks às 22h20

Segunda-feira (09/12)

Philadelphia Eagles x NY Giants às 22h15

Fonte: Betsul