Pai e filho são presos por porte de arma de fogo no Jardim Clímax

Arma apreendida, um revólver calibre 44 com a numeração raspada – Divulgação PM
Arma apreendida, um revólver calibre 44 com a numeração raspada – Divulgação PM

Policiais da Força Tática do 3º BPM fizeram no final da tarde desse domingo(15) a prisão de Jandir C.M.(42), morador no Jardim Novo Horizonte e apreensão de seu filho, um adolescente de 14 anos, após terem sido flagrados “dispensando” uma arma de fogo.

O fato ocorreu por volta das 18h, durante patrulhamento pela Via Parque no Jardim Clímax, sendo abordado as pessoas identificadas posteriormente como Jandir e seu filho de 14 anos.

No momento da aproximação policial, os acusados que estariam em uma motoneta Kenton de cor azul acabaram dispensado um objeto que posteriormente foi identificado pelos policiais com um revólver calibre 44 com a numeração raspada, carregado com duas munições, sendo uma deflagrada.

Aos policiais, os acusados disseram que a arma não pertencia a eles, mas como a equipe flagrou o momento em que os acusados dispensaram a arma, acabaram sendo encaminhados a DEPAC de Dourados, sendo Jandir autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Ao ser lavrado o flagrante na DEPAC os policiais constataram um mandado de busca e apreensão contra o adolescente que também ficou apreendido.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.