Oficina em Dourados ensina a usar visual da loja para atrair clientes

Capacitação do Sebrae será ministrada pelo publicitário e artista visual Rogério Wolf

O Sebrae/MS realiza em Dourados na próxima segunda-feira, 11 de junho, a oficina “Como transformar seu PDV em Ponto de Experiência”, às 19 horas, no auditório da instituição (R. Presidente Kenedy, 855). O evento traz o publicitário e artista visual Rogério Wolf, que apresentará assuntos ligados ao visual merchandising para criar experiências dentro das lojas, potencializando a rentabilização dos negócios.

Coordenador do núcleo de moda na Mega Polo Moda, shopping de atacado situado na região do Brás em São Paulo, Wolf já gerenciou projetos nas lojas culturais do SESC – SP; trabalhou como gerente de atendimento a clientes na empresa Vitrine & Cia; e atualmente é disseminador do uso da ferramenta visual merchandising junto aos lojistas com palestras e vivências na área.

Na programação, o publicitário traz assuntos como: Vitrinismo – a importância da vitrine no contexto da loja; Layout – função de cada equipamento, iluminação, displayagem, etc.; Experiência de Compra – como as experiências são construídas e propostas na criação de vínculos e pertencimento; e Mídias Sociais – imagens e conteúdos para conectar-se com o público-alvo.

O investimento para a oficina é de R$ 75. A ação faz parte do projeto Moda MS, do Sebrae, que tem como objetivo consolidar e aumentar a competitividade dos pequenos negócios do varejo e indústria do vestuário, contribuindo com a qualificação dos empresários do segmento e ampliando o acesso a novos mercados. Para mais informações, procure o Sebrae em Dourados, ligue no (67) 3410-8800 ou inscreva-se diretamente naLoja Virtual.

Além disso, de 11 a 15 de junho, o especialista também estará disponível para realizar consultorias presencialmente nas empresas interessadas, trabalhando os mesmos temas apresentados durante o evento. Este atendimento tem o valor de R$ 540 e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas pela Central de Relacionamento do Sebrae, no telefone 0800 570 0800.