A adesivagem aconteceu entre as 17 e 19 horas deste domingo nos altos da Afonso Pena – Foto: Assessoria

Depois de visitar duas feiras na Capital e passar a tarde gravando programa eleitoral para televisão, que vai ao ar na próxima sexa-feira, o candidato ao governo do Estado pelo PDT, juiz Odilon de Oliveira, participou da primeira adesivagem de veículos da campanha nos altos da Avenida Afonso Pena, no final da tarde deste domingo em comemoração aos 119 anos de Campo Grande.

Por mais de uma hora nos altos da Avenida Afonso Pena, Odilon cumprimentou motoristas, pediu votos e adesivou veículos com autorização dos proprietários. Muitos fizeram questão que o próprio candidato colasse o adesivo perfurado no vidro traseiro. Foram mais de 100 carros adesivados em duas horas em que os apoiadores da coligação Esperança e Mudança permaneceram no local.

Para o magistrado, que entrou na política recentemente e vai fazer sua primeira disputa eleitoral, tudo é novidade e momento de alegria ao perceber que é bem recebido pelos eleitores. “O carinho e acolhimento das pessoas nos dão força para seguirmos na caminhada que vai edificar um Estado limpo, que vai romper com o passado de escândalos que lemos e assistimos na imprensa”, disse Odilon.

Também estiveram no ato de adesivagem o candidato ao Senado pelo PRB, vereador Gilmar da Cruz, e os candidatos a deputado federal, Odilon Junior, e a deputados estaduais Jamilson Name, Delegado Cleverson e Glauber Andrade.

Da Assessoria