Novos exames podem indicar que Raphael Veiga tenha que passar por cirurgia

Raphael Veiga, meia do Palmeiras, sofreu uma entorse no tornozelo direito, na partida de ida da semifinal da Libertadores contra o Athletico-PR, e pode passar por uma cirurgia no local, dependendo dos resultados dos novos exames. A informação inicial foi dada pelo GE e confirmada pela reportagem do LANCE!.

O lance que originou a lesão do camisa 23 palmeirense foi com o volante Hugo Moura, do Furacão, que caiu por cima do tornozelo direito do meia. Inicialmente, o técnico Abel Ferreira substituiu o jogador, que deixou o estádio paranaense com uma proteção no local.

Desde então, Veiga faz tratamento intensivo e trabalha junto ao Núcleo de Saúde e Performance do clube para evitar a cirurgia. Contudo, os resultados dos novos exames podem descartar ou não o procedimento.

Apesar de aparecer em uma das fotos do treinamento antes da partida de volta contra o Furacão, o atleta foi desfalque nos dois últimos jogos da equipe e não entrará em campo contra o Juventude, neste sábado, às 21h, pelo Brasileiro. Quem deve seguir assumindo a posição é Bruno Tabata, titular na ausência dele.

Esta é a segunda lesão de Raphael Veiga na temporada. Em junho, o meia desfalcou o Verdão por 20 dias após um problema muscular na coxa direita.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.