Vereadora Neli Abdulahad – Assessoria

Visando proporcionar maior segurança aos pedestres do nosso município, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou, na tarde desta terça-feira, 17 de setembro, uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, na qual solicitou a instalação de uma faixa de travessia elevada em frente à Caixa Econômica Federal, na Avenida Brasil, área central do município.

De acordo com a vereadora Neli, tal solicitação tem como objetivo oferecer maior segurança aos munícipes, principalmente aos usuários da Caixa. “Esta é uma rua com um fluxo intenso de veículos durante os três períodos do dia, portanto, a instalação de uma faixa elevada obrigará aos motoristas à diminuírem a velocidade no referido trecho, garantindo assim maior segurança aos pedestres que por ali transitam”, destacou a vereadora Neli Abdulahad.

Jardim Planalto

Em sua segunda indicação, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizada a manutenção na rede de iluminação pública, na Rua Astolfo, no bairro Jardim Planalto.

Segundo a vereadora Neli Abdulahad, tal indicação visa beneficiar os moradores daquela localidade, principalmente, dos estudantes do período noturno, pois com a falta de iluminação, os meliantes podem agir livremente, causando transtorno para quem ali reside.

Recapeamento asfáltico

Em sua terceira indicação, a vereadora Neli Abdulahad solicitou ao prefeito Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, que seja realizado o recapeamento asfáltico da Rua Recife, no bairro Residencial I.

Em sua justificativa, a parlamentar ressaltou que o recapeamento é de suma importância para o referido bairro, tendo em vista que a malha viária está bastante deteriorada, e consequentemente, a falta de recapeamento gera demora na fluência do trânsito naquela localidade.