Vereador Marquinhos – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 19 de junho, o vereador Marquinhos encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao gerente regional da Sanesul Alyson Gomes da Fonseca, solicitando a implantação da rede de água tratada na rua localizada na parte de trás do Cemitério São Vicente de Paula, na área ribeirinha, próximo à ponte que liga os bairros São Vicente de Paula ao Ipê I.

Conforme o vereador, esse serviço é uma solicitação dos moradores daquela região. “Os cidadãos devem receber água límpida e potável, pois a água não tratada provoca inúmeras enfermidades como infecção intestinal, hepatite A, entre outras doenças, pois as bactérias se desenvolvem facilmente na água. Diante disso, aguardamos a implantação de rede de água tratada para que toda a comunidade seja beneficiada” concluiu o vereador.

Asfalto no Parque das Aroeiras

A segunda indicação realizada durante a sessão ordinária, pelo vereador Marquinhos foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso, solicitando a pavimentação asfáltica da Rua Amazonas, no bairro Parque das Aroeiras.

Em sua justificativa, Marquinhos ressaltou que essa indicação é um pedido antigo dos moradores daquela região. “Com a falta de asfalto na referida localidade, a poeira torna-se intensa durante o calor. Já no período chuvoso, a lama dificulta o acesso dos moradores, e causa prejuízos, tendo em vista que os motoristas e motociclistas precisam realizar manobras para desviar da lama e também dos buracos”, salientou o parlamentar.