Marquinhos reitera pedido de manutenção em rua da Vila Maísa e Jardim Itaipu

O vereador Marquinhos – Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 05 de outubro, o vereador Marquinhos encaminhou duas indicações ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

No primeiro pedido, o vereador Marquinhos reiterou a indicação nº 396/2021, na qual solicitou os serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Presidente Bernardes, na Vila Maísa.

Em sua justificativa, o parlamentar disse que “a presente indicação se faz necessária para atender as reivindicações dos moradores, que reclamam que está cada vez mais difícil transitar pela via. A situação vem causando transtornos aos moradores do bairro”.

Patrolamento e cascalhamento

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, o vereador Marquinhos também solicitou os serviços de patrolamento e cascalhamento na Avenida Tamandaré, no bairro Jardim Itaipu.

Marquinhos disse que “a rua está em péssimas condições de trafegabilidade, o que vem causando muito incomodo para pedestres e motorista. Em tempos de chuva a situação é ainda mais alarmante, já que os moradores tem que lidar com o lamaçal”.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.