Marfrig oferece 60 vagas de emprego na unidade de Bataguassu

Oportunidades são para as funções de refilador, auxiliar operacional, magarefe, faqueiro e tirador de tripa; Há vagas destinadas para pessoa com deficiência

A unidade da Marfrig em Bataguassu – Divulgação

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 60 vagas de emprego na unidade de Bataguassu, no Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para as funções de refilador, auxiliar operacional, magarefe, faqueiro e tirador de tripa. Também há vagas para auxiliar operacional exclusivas para pessoas com deficiência.

Os candidatos selecionados terão como benefícios refeitório no local, vale-alimentação e seguro de vida.

As inscrições estão abertas e terminam em 9 de setembro. Os interessados devem entregar o currículo de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 14h00, diretamente na unidade, que fica na Rodovia BR 267, KM 35, sem número, Bataguassu/MS. É necessário levar documentos pessoais e uma caneta.

Sobre a Marfrig 

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 34,5 bilhões de reais no segundo trimestre de 2022 e capacidade diária de abate de mais de 29.100 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 222.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.