Marcelo Miglioli encerra em Ivinhema os lançamentos da pré-candidatura ao Senado

Mais de 500 pessoas participaram da reunião que foi realizada no salão social do Rotary Club – Foto: Assessoria

O engenheiro Marcelo Miglioli encerrou em Ivinhema, no último dia 20, a série de cinco reuniões regionais onde lançou a pré-candidatura ao Senado pelo PSDB, mobilizando cerca de 4 mil pessoas nos eventos. “É uma alegria ver as pessoas deixando as suas casas para ouvir a nossa mensagem, uma mensagem de trabalho, de otimismo e de confiança no Mato Grosso do Sul ainda melhor e num Brasil onde classe política corresponda com seriedade e resultados aos anseios da população”, disse Miglioli.

Em Ivinhema, o prefeito Tuta assinalou que “Marcelo é a escolha certa do partido, conhece cada município, cada obra e sabe como fortalecer o municipalismo trabalhando no Senado pelas Prefeituras que estão mais próximas da população”. Tuta disse que Marcelo esteve ao lado do governador Reinaldo Azambuja na elaboração dos projetos e entrega dos compromissos do governo estadual e, por isso mesmo, tem o apoio e a credibilidade dos prefeitos municipais, vereadores e lideranças “interessadas no crescimento estadual”.

Na reunião realizada no salão social do Rotary Club, no centro de Ivinhema, mais de 500 pessoas ouviram o deputado estadual Enelvo Felini, a vice-governadora Rose Modesto, prefeitos e vereadores assumirem compromisso com a pré-candidatura de Marcelo Miglioli, porque “ele eu conheço, sei que tem caráter, sabe e gosta de trabalhar”, como afirmou Rose, pré-candidata a deputada federal.

“Nós precisamos voltar a crescer e, para isso dependemos de infraestrutura logística, principalmente, para atrair investimentos e tornar nossos produtos mais competitivos no mercado internacional”, afirmou Miglioli, esclarecendo que se o país não criar meios de viabilizar os negócios não haverá desenvolvimento e muito menos novos empregos. Com uma fila de 13 milhões de desempregados não há outra opção senão voltar a crescer para criar oportunidades de renda.

“Nesse momento, nós crescemos ou crescemos”, destaca, assinalando que pretende usar seu conhecimento e expertise na área para ajudar nas grandes decisões nacionais que precisarão ser tomadas no Congresso Nacional.

Grandes reuniões

Marcelo Miglioli promoveu cinco grandes reuniões regionais para lançar a sua pré-candidatura. Ao Senado. Começou por Jardim em 18 de maio, reunindo os municípios do sudoeste. Depois aconteceu o lançamento em Amambai (8 de junho), reunindo lideranças da fronteira e cone-sul. O próximo Encontro aconteceu em Rio Verde (22 de junho), com os municípios da região norte. Marcelo foi a Três Lagoas no dia 13 de julho, conversar com as lideranças da Costa leste e concluiu no Vale do Ivinhema, 20 de julho, com as lideranças da região e grande Dourados.

O pré-candidato a senador visitou cada um dos municípios da região antes dos encontros regionais. Miglioli também participou das reuniões do PSDB em Corumbá, Ivinhema, Aquidauana e Ponta Porã, esteve em Dourados e Campo Grande com Geraldo Alckmin, pré-candidato a presidente do partido, visitando praticamente todos os municípios sul-mato-grossenses, alguns mais de uma vez.