Maracaju começa implantar barreiras sanitárias para combater pandemia

COAMO faz doação de seis EPIs para combate ao Covid 19 – Divulgação

Os trabalhos para a implantação das barreiras sanitárias em Maracaju, para combater o Coronavírus, é mais uma ação do município com o objetivo de manter a cidade sem registro da doença.

Os postos de Controle Sanitário começaram a ser implantados nesta segunda feira, dia 18. Serão três pontos nas entradas do município. Organizado pela Secretaria de Saúde, através dos departamentos Epidemiológico e Vigilância Sanitária com apoio total da Policia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, os PCS deverão começar a operar nesta quarta feira dia 20.

Nesta segunda feira a COAMO, também deu sua participação junto as ações de combate ao Covid 19, a cooperativa doou 6 EPIs, Equipamento de Proteção Individual. Segundo o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, é uma ação importante por parte da Cooperativa, mostrando seu lado social, os equipamentos são indispensáveis. “Nossos empresários e a nossa comunidade sempre foi unida e participativa, é graças a esse forço de todos que nos, ainda estamos  sem registro da doença em Maracaju, estamos fazendo tudo o que é possível, e volto a pedir a compreensão da população, evite aglomerações, use a máscara, só sai de casa quando for realmente necessário”, disse Maurílio.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.