Público comparece a palestras à procura de orientações para crescer de forma consistente – Assessoria

Donos de pequenos negócios, funcionários e interessados em abrir empresas participaram nesta quinta-feira (17) da edição do Sebrae Inspira Vendas, no posto avançado do Sebrae em Naviraí. O público, estimado em mais de 200 pessoas, recebeu dicas para ter sucesso no planejamento de vendas para empresas que crescem com consistência com a fundadora da DNA de Vendas Lúcia Haracemiv.

A consultora especializada em aumento da produtividade em vendas, Lucia Haracemiv, falou que para melhorar a produtividade de vendas deve-se focar em quatro pilares: processos, gestão, tecnologia e pessoas. Para crescer com consistência a empresa deve ter um objetivo claro e definido levando em consideração as forças e fraquezas da empresa. “O segredo é avaliar as oportunidades que existem no mercado e trace uma meta desafiadora para que você cresça, tenha criatividade e inove no mercado em que atua”.

Programação aprovada

O público variado, de funcionários e proprietários de negócios tradicionais como empresas do ramo de alimentação e moda a startups e influenciadores digitais, aprovou a programação do Sebrae Inspira Vendas.

A gerente de relacionamento do Banco do Brasil Ana Joice, disse que aprendeu “várias dicas” e que vai colocar em prática. “Se a gente se espalha na palestra podemos transformar muitas coisas no dia a dia com pequenos detalhes”, comentou.

Eunice dos Santos, da Rádio Cidade, também aprovou a programação, onde aproveitou para aprimorar os conhecimentos. “Por mais que a gente tenha conhecimento, a gente precisa de uma injeção de ânimo, aprender coisas novas e a palestra trouxe isso para nós. Estamos no final do ano e precisamos fortalecer o mercado, melhorar conhecimento e buscar novo direcionamento. É possível, nós podemos voar, depende apenas da atitude de cada um”.

Anúncios de Sucesso no Instagram - Manual Completo Para Anunciantes Obterem O Máximo Do Instagram Gastando O Mìnimo