A Legião da Boa Vontade (LBV), sempre presente onde o povo precisa, entregou, na última segunda-feira (23/3), doações de itens essenciais à Secretaria de Assistência Social (SAS) em apoio às ações em prol da população de rua, na cidade de Campo Grande/MS, contra a Covid-19, o novo coronavírus.

A Instituição realizou a entrega de materiais para confecção de 2.300 máscaras, além de produtos de limpeza tais como sabonete líquido e álcool; produtos de higiene pessoal, com 50 kits de escovas e pasta de dente; máscaras cirúrgicas tripla proteção bacteriana e luvas para o atendimento.

Essa iniciativa em prol dos moradores de rua está sendo realizada pela SAS, com o intuito de levar orientações sobre o Covid-19 e ensinar, por exemplo, técnicas de higiene para as mãos. Além disso, dar suporte a fim de que essas pessoas em risco social tenham seus direitos básicos garantidos.

Por isso, a LBV conta com a ajuda de todos nesse momento para que continue contribuindo com o seu trabalho, pois, assim, levará apoio e esperança a quem necessita. Acesse lbv.org e faça a sua doação!

Câmara de Ponta Porã_A Câmara no Instagram