‘Inércia’: Janela de transferências está chegando ao fim e Palmeiras segue sem contratar

Abel Ferreira e Leila Pereira; presidente parece não estar preocupada com reforços – Foto: Cesar Greco/SEP

Diretoria apática? Despreparada? Ou muito responsável? Dúvidas e mais dúvidas na cabeça do palmeirense, mas a grande pergunta que todo torcedor do Verdão faz neste período de janela de transferências é: e os reforços? Com apenas oito dias para o fim do período de contratações, o Verdão — até agora — não oficializou nenhum negócio.

Segundo a Gazeta Esportiva, a grande busca do Alviverde é por um volante de marcação, o tão mencionado ‘camisa 5’. Vários nomes foram ventilados, mas até então, sequer um acordo foi sacramentado por parte do clube palestrino.

A bola da vez já foi Léo Naldi, Fernando, Federico Redondo, Wendel e, agora, é Aníbal Moreno.

O Palmeiras segue negociando com o Racing pela contratação do volante. Existe uma conversa entre as partes e uma proposta está na mesa, mas os valores pedidos pelo time argentino estão fora da realidade financeira do Verdão.

A ‘inércia’ alviverde nesta janela desagrada, e muito, os torcedores. O fato da presidente Leila Pereira estar nos Estados Unidos só jogou mais pimenta em um ambiente que já era turbulento.

Antes do duelo contra o Fortaleza, que terminou em vitória palmeirense por 3 a 1, a Mancha Verde — principal organizada do clube palestrino — protestou contra a diretoria, teve como alvo principal o diretor de futebol Anderson Barros e clamou pela contratação de reforços.

Até agora, porém, o pedido não foi atendido.

A janela de transferências do meio do ano acaba em 2 de agosto, um dia antes do primeiro duelo contra o Atlético-MG pela Libertadores. No entanto, o Palmeiras só pode realizar mudanças na lista de inscritos da competição continental com três dias de antecedência para o embate.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.