Indaiá em parceria com Funed realiza 1ª Corrida da Primavera

Parceria entre o Clube Indaiá e a Prefeitura por meio da FUNED vai mobilizar mais uma prova de rua em Dourados – Foto: Waldemar Gonçalves - Russo
Parceria entre o Clube Indaiá e a Prefeitura por meio da FUNED vai mobilizar mais uma prova de rua em Dourados – Foto: Waldemar Gonçalves – Russo

Com largada e chegada no Clube Indaiá, está marcada para acontecer às 17h do dia 23 de setembro, a largada da 1ª Corrida de rua da Primavera com um percurso de cinco quilômetros, na categoria masculina e feminina.

Atualmente presidido por Ângelo César Ajala Ximenes, para participar da prova que contará com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados), e com o apoio da Incorporadora São Bento, os corredores poderão, a partir das 8 horas, fazer suas inscrições na secretaria do clube ou no site www.centraldacorrida.com.br.

A confirmação da parceria entre o Clube Indaiá e a Prefeitura Municipal por meio da FUNED se deu nesta manhã de quinta-feira em uma reunião envolvendo Jânio César Amaro, diretor/presidente da autarquia municipal de esportes; os coordenadores Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká”, Carlos Eduardo Stranieri, o “Goiaba”, e José Maria de Luna Neto, atual coordenador de esportes do Clube Indaiá.

Segundo José Maria, o valor da inscrição será de R$ 49,90 e a premiação serão cinco troféus e medalhas na categoria geral, e três troféus e medalhas por faixas etárias, sendo elas, 19-29, 30-39, 40-49, 50-59 e 60 anos acima e cadeirantes.

O coordenador do clube diz também que haverá medalhas para todos que concluírem a prova. “A nossa diretoria em comum acordo decidiu por meio do Departamento de Esportes mobilizar este evento que com certeza passará fazer parte do calendário esportivo do clube” disse José Maria, um dos integrantes da atual diretoria de um dos mais tradicionais clubes sociais da região centro-oeste do país.