Homem é preso pela Força Tática com droga dentro de latas de massa corrida

Foram apreendidos 10,3 quilos de pasta base de cocaína – Divulgação/PM

Na tarde dessa sexta-feira, 13, policiais militares da Força Tática do 3º BPM fizeram a prisão de um homem de 42 anos, após ser flagrado transportando vários tabletes de pasta base de cocaína em latas de massa corrida.

O fato ocorreu por volta das 14h quando os policiais estavam realizando policiamento nas imediações da Vila Alhambra. A equipe policial visualizou um veículo VW Gol de cor preta em alta velocidade e acabou fazendo o acompanhamento e abordando o veículo já as margens da BR 163.

O acusado, um homem de 42 anos, conduzia o veículo em que os policiais acabaram encontrando a droga.

O homem teria dito que levaria as 3 latas de massa corrida para serem despachadas para o estado de São Paulo, fato que levantou suspeitas nos policiais que acabaram abrindo as latas e encontrando 10 tabletes de pasta base de cocaína, que totalizaram 10,3 quilos da droga.

Aos policiais o acusado disse não saber do conteúdo das latas e que era a primeira vez que estaria despachando esse tipo de produto.

A droga apreendida e avaliada em mais de 50 mil reais e foi encaminhada com o veículo e o acusado até o 2º DP para as providências de praxe.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.