Homem agride a própria mãe e é preso pela PM de Dourados

Na tarde dessa sexta-feira (05) uma equipe da radiopatrulha, do 3° Batalhão de Polícia Militar, foi acionada via CIOPS para atender uma ocorrência de violência doméstica.

A equipe policial deslocou até o endereço informado, uma residência na região do bairro Santa Hermínia. No local a vítima, uma mulher de 69 anos, relatou para a equipe policial que o autor é seu filho, de 46 anos, e que por volta das 15h ele havia chegado à residência e estava bastante alterado, e visivelmente embriagado teria começado a insultar e a ameaçar, e que ela havia ficado bastante assustada com a atitude do filho.

Conforme relatos de vizinhos, o autor teria partido para agredir fisicamente a mãe, momento em que populares temendo pela integridade física da vítima, intervieram e conseguiram o conter.

A equipe policial conduziu o autor até o plantão de Polícia Judiciária, onde foi autuado por ameaça e violência doméstica.

A violência doméstica é um dos crimes mais solicitados nas ocorrências atendidas pela Polícia Militar, na maioria das vezes o agressor é marido ou convivente da vítima.

Porém em alguns casos esse crime tem como autor os próprios filhos, que agridem seus genitores, muitas vezes já idosos.

Nessa ocorrência em especial a observação dos vizinhos foi de suma importância para manter a integridade física da vítima, que por se tratar de uma senhora de idade avançada, era vista como uma vítima indefesa para o agressor.

A ação rápida da PM em atender a ocorrência, logrou êxito em prender o autor e evitar que o mesmo atentasse contra a vida da vítima. A polícia militar está sempre pronta para servir a sociedade, preservando a vida e mantendo a ordem pública.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.