Gravação de ‘Missão Impossível 7’ em Veneza é suspensa

Suspeita de caso de Covid-19 fez produção desmontar set

Equipe de produção de ‘Missão Impossível’ suspendeu gravações em Veneza – Foto: ANSA

As gravações do novo filme da franquia “Missão Impossível 7”, com Tom Cruise, foram suspensas em Veneza, na Itália, nesta sexta-feira (23).

Apesar de não ter sido confirmado oficialmente o motivo da paralisação, os figurantes italianos foram informados que havia a suspeita de um caso do novo coronavírus (Sars-CoV-2) entre os norte-americanos.

A equipe de produção desmontou o set que havia sido criado próximo ao Campo San Giacomo dell’Orio e não há informação de quando elas serão retomadas. O jornal “La Repubblica” diz que cerca de 150 figurantes italianos foram enviados de volta para casa até que se decida pela retomada.

Cruise chegou a Veneza na segunda-feira (19) e ganhou a simpatia dos moradores locais por ter sido visto passeando e atendendo os fãs. Os curiosos até se reuniram próximo a um dos pontos da gravação, onde o personagem Ethan Hunk salta de um barco com agentes que o perseguem.

Ainda conforme o jornal italiano, 19 norte-americanos chegaram em Roma entre a segunda e a terça-feira (20). O que é especulado é que estão sendo aguardados os resultados de uma segunda rodada de exames para confirmar ou não a contaminação para definir a retomada.

Da AnsaFlash

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.