As indicações e requerimentos foram feitas pelos vereadores ao usarem a tribuna livre durante a sessão - Foto: Thiago Morais
As indicações e requerimentos foram feitas pelos vereadores ao usarem a tribuna livre durante a sessão – Foto: Thiago Morais

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11), penúltima do ano, ao usarem a tribuna livre, os vereadores solicitaram vários serviços de manutenção e melhorias na infraestrutura para o município.

O vereador Cido Medeiros (DEM) solicitou à prefeita Délia Razuk (PR) operação tapa-buraco e roçada de matagais e serviços de limpeza na Vila São Braz e ainda a implantação de faixas elevadas na Avenida Potreirito.

Já Bebeto (PR) indicou à administração municipal e também ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) ações de combate a dengue, incluindo mutirão de limpeza nos distritos e troca de lâmpadas queimadas e tapa-buracos. Ele solicitou ainda roçada e pintura do meio fio na Rua Toshinobu Katayama, no Portal de Dourados.

Idenor Machado (PSDB) indicou recuperação com cascalhamento no cruzamendo da Rua Bolívia com a Rua Argentina, no Parque das Nações I e também o rebaixamento das luminárias localizadas na Rua Camilo Hermelindo da Silva, a partir do número 1385.

Braz Mello (PSC) solicitou ao deputado federal Carlos Marun (PMDB) que destine verbas de emenda parlamentar para reforma do Teatro Municipal de Dourados e ainda a administração municipal que seja realizada a roçada no Parque Vitelo Pelegrini e Vila dos Ofícios, no Jardim Novo Horizonte.

Silas Zanata (PPS) pediu providências para a elaboração de um projeto de lei visando autorizar a regularização urbanística e fundiária de loteamentos antigos nos moldes em que se encontra e ainda o patrolamento e cascalhamento da Rua Abílio Ferreira, no distrito de Picadinha.

Junior Rodrigues (PR) solicitou roçada na praça de lazer e também no calçamento da pista de caminhada ao redor da praça no Bairro Guaicurus, e ainda ao comandante da Guarda Municipal, Silvio Peres Costa, para que seja realizada rondas ostensivas nos bairros Guaicurus, Chácara Cibele, Dioclécio Artuzi e Harrisson de Figueiredo.