Estudantes de MS já podem se inscrever para mais de 36 mil bolsas de estudo

As vagas são para o segundo semestre e os descontos chegam a 70%.

Comece estudar ainda este ano! O Educa Mais Brasil está inscrevendo estudantes interessados embolsas para faculdades.Em todo o Brasil são ao menos 500 mil oportunidades disponíveis, o auxílio chega a 70% de desconto.

As vagas abrangemcursos EADe presenciais, em faculdades como Estácio, Unopar, Unip, Anhanguera, Uniasselvi, entre outras. Em Mato Grosso do Sul são mais de 36 mil oportunidades. Confira as bolsas em Campo Grande:https://www.educamaisbrasil.com.br/faculdades-e-universidades/ms/campo-grande.

“A bolsa de estudo é uma forma viável deformaçãoe preparação para o mercado de trabalho, justamente porque traz mais segurança financeira: ao ser contemplado o estudante utiliza o desconto concedido sem ter que acumular dívidas futuras”, explica Andréia Torres, diretora de Expansão e Relacionamento do programa.

Os interessados nas vagas devem acessar o sitewww.educamaisbrasil.com.br, escolher o nível de escolaridade pretendido, buscar pela cidade de interesse, modalidade, curso ou instituição. A diretora ainda ressalta: “Para concorrer à bolsa não é necessário ter feito o Enem, nem comprovar renda ao programa”.

A aprovação pode ser consultada pelo Portal do Aluno, no site do programa ou na central de atendimento: para Capitais e Regiões Metropolitanas 4007-2020 ou para demais localidades 0800 724 7202 (também disponível para WhatsApp).

Programas do Governo

OEduca Mais Brasilé um programa de inclusão educacional privado, onde os estudantes também podem obter informações sobre outras alternativas de ingresso no ensino superior, como os programas do governo:Enem, Sisu, Prouni e FIES.