Capacitação começa nesta quarta-feira e ensina estratégias para empresas do segmento da moda

Começa nesta quarta-feira, dia 18 de julho, o curso “Gestão de Loja”, realizado pelo Sebrae/MS em Dourados, que tem como foco ensinar a definir coleções e estipular metas de vendas em empresas do segmento de Moda. A capacitação acontece até sexta-feira, dia 20, das 19h às 22h, no escritório regional da instituição (R. Presidente Kennedy, 855).

De acordo com a analista técnica do Sebrae/MS, Vanessa Reis, os participantes serão orientados sobre como definir o perfil da empresa e implementar estratégias a partir da análise do comportamento do consumidor, além de aprender sobre o giro de estoque – fator importante para obter lucro. “O empreendedor vai visualizar como fazer a gestão correta de compra de peças de acordo com suas coleções e realizar uma venda mais eficiente”, garante Vanessa.

O curso tem o investimento de R$ 80. Para mais informações, ligue na Central de Relacionamento do Sebrae (0800 570 0800) ou acesse a Loja Virtual.

Moda MS
O Moda MS é um projeto desenvolvido pelo Sebrae, que reúne grandes profissionais da indústria e varejo da moda para que as empresas possam se desenvolver e competir no mercado. Os cursos, consultorias, visitas técnicas e demais soluções oferecidas visam a interação e a troca de ideias entre empresários do segmento, além de aprimorar a gestão e os processos produtivos, implantar novas tecnologias, promover o acesso a mercado e aumentar o volume de negócios.