Em rede social, Neymar desabafa e define momento como “o pior”

Após confirmação da grave lesão sofrida no joelho na última terça-feira, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, em jogo da Seleção Brasileira, Neymar se pronunciou em seu perfil no Instagram. Segundo a Gazeta Esportiva, ele agradeceu as mensagens de apoio e definiu o momento como “o pior”.

“É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado. Fé eu tenho, até demais… Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”, escreveu o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Neymar se machucou durante a derrota do Brasil para o Uruguai, por 2 a 0, pela quarta rodada das Eliminatórias, e deixou o gramado de maca, dando lugar a Richarlison. Exames clínicos e de imagem, realizados nesta quarta-feira, em São Paulo, constataram uma ruptura do ligamento cruzado e do menisco do joelho esquerdo, com necessidade de cirurgia. A data para o procedimento ainda não foi definida.

O tempo de recuperação é de seis a oito meses. Sendo assim, Neymar vira dúvida para a disputa da Copa América, que está prevista para ocorrer em junho de 2024, nos Estados Unidos.

Nesta temporada, Neymar tem apenas nove jogos, sendo cinco deles pelo Al-Hilal e e quatro pela Seleção Brasileira. Além disso, ele ainda tem três gols e cinco assistências.

Esta é a segunda lesão de Neymar no ano. Ainda jogador do Paris Saint-Germain, em fevereiro deste ano, o craque sofreu uma entorse no tornozelo direito, lesão que também precisou de intervenção cirúrgica e o tirou dos gramados por mais de quatro meses.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.