Elo fecha parceria com Beblue e entra no mercado de cashback

O Beblue, plataforma que conecta estabelecimentos e consumidores que devolveu mais de R$ 50 milhões em cashback aos seus usuários nos últimos 18 meses, agora passa a aceitar pagamentos com cartões de débito e crédito da bandeira Elo, primeira bandeira 100% brasileira. A parceria tem como objetivo ampliar ainda mais o poder de escolha do consumidor no momento da compra, oferecendo mais uma opção de pagamento.

Nós do Beblue buscamos facilitar o relacionamento entre as pessoas e os lugares que elas gostam de frequentar. Dedicamos todos os nossos esforços para ajudar os estabelecimentos a atraírem e reterem seus clientes e para aumentar o poder de compra dos consumidores. Nesse sentido, a Elo vem agregar mais valor ainda à nossa plataforma, nos permitindo entregar mais possibilidades para os parceiros e consumidores que a utilizam no dia a dia”, comenta Daniel Gava, CBSO e co-fundador do Beblue.

Presente em mais de 50 cidades em pouco mais de um ano de operação, o Beblue já conta com mais de 2,5 milhões de consumidores cadastrados e mais de 10 mil estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, mercados, postos de gasolinas, entre outros. Além disso, foram mais de R$ 1 bilhão transacionados pela plataforma e R$ 50 milhões retornados para os consumidores em cashback. Para obter o Beblue, basta fazer o download do app, realizar o cadastro com o CPF e utilizar a maquininha Beblue no momento da compra em toda a rede credenciada.

Sobre o Beblue

O Beblue é uma plataforma de captação e retenção de clientes agregada a uma carteira digital de pagamentos com recompensas em dinheiro (cashback). Apoiada em uma aplicação mobile (APP) de geolocalização de estabelecimentos afiliados, permite ao consumidor a aquisição de produtos e serviços, por meio de pagamento com cartão de débito, crédito ou conta de pagamento recarregável, com a devolução em tempo real de parte do valor gasto, em forma de saldo em dinheiro no aplicativo, a ser utilizado em pagamentos futuros em quaisquer estabelecimentos comerciais afiliados ou transferência entre pessoas (P2P).

Com início das operações em maio de 2016, o Beblue é o app pioneiro no modelo de pagamento com rebate em dinheiro para o varejo físico na América Latina, com mais de 2,5 milhão de consumidores ativos conquistados em apenas 18 meses.

Para mais informações, acesse: https://www.beblue.com.br/

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em 4 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em 42 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 118 milhões de cartões emitidos.