Eldorado Brasil amplia frota de caminhões e abre oportunidades para o setor

Número de caminhões dedicados ao transporte da madeira chega a 150 e gera imediatamente mais de 65 vagas para motoristas 

A Eldorado Brasil Celulose ampliou sua frota própria de caminhões para o transporte dos eucaliptos, que são colhidos em suas florestas plantadas em Mato Grosso do Sul para a produção de celulose e energia. O aumento no número de caminhões e composições tritrens geraram a abertura imediata de 65 vagas para as cidades de Três Lagoas (MS) e Água Clara (MS). As oportunidades são para motoristas carreteiros, homens e mulheres.

“Os novos caminhões que irão agregar a frota atual deverão ser entregues em setembro, o que significa que precisamos contratar os motoristas agora, para que os caminhões já cheguem e entrem na operação. Equipamento parado significa prejuízo”, explica Marcius Braga, diretor da transportadora, na Eldorado Brasil.

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores da Eldorado, estão: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição e Vale Alimentação, PPR – Programa de Participação de Resultados, Plano de Previdência Privada e Seguro de Vida.

As vagas estão descritas no site da empresa, www.eldoradobrasil.com.br e os interessados podem se cadastrar, clicando na aba ‘Trabalhe Conosco’. Caso exista uma oportunidade relacionada ao currículo, um e-mail com os próximos passos do processo seletivo será enviado ao candidato da vaga.

Sobre a Eldorado Brasil

A Eldorado Brasil é uma empresa de base florestal, com mais de 250 mil hectares de florestas plantadas em Mato Grosso do Sul. Em Três Lagoas (MS), a companhia opera uma fábrica com capacidade para produzir 1,8 milhão de toneladas de celulose por ano e uma usina termelétrica que gera 50 megawatts/hora de energia. A Eldorado conta com o trabalho de mais de 5 mil colaboradores no Brasil e em escritórios internacionais.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.