Edevaldo Mattoso Barbosa pede asfalto para Jardim das Rosas e reparos em rua do Gui Vilela

Vereador Edevaldo Mattoso – Foto: Assessoria

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa apresentou uma indicação durante a sessão de terça-feira, 19 de junho, solicitando ao prefeito Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Manosso, a realização da obra de pavimentação asfáltica na Rua Rosa Vermelha, no bairro Jardim das Rosas.

De acordo com o parlamentar, ele está atendendo ao pedido da comunidade. “A população tem reivindicado a realização dessa obra há muito tempo, já que a via se encontra em péssimas condições de trafegabilidade. Desta maneira, é necessária a pavimentação asfáltica para que o trânsito se torne mais seguro e ordeiro”, argumentou o vereador justificando o pedido efetuado através de indicação apresentada na sessão ordinária de 19 de junho, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

Gui Vilela

Ainda durante a sessão, o parlamentar apresentou uma indicação solicitando a colocação de moledo e patrolamento na Rua Cristalina, no Residencial Manoel Padial Urel, o Gui Vilela.

Edevaldo Mattoso justificou o pedido informando que a via se encontra em péssimas condições de trafegabilidade, por conta da existência de grandes buracos e mato que foram acumulando ao longo do tempo, trazendo dificuldade de transitar na rua. “Assim, se torna necessária a realização dos serviços citados, a fim de oferecer boas condições de tráfego aos condutores de veículos, e também ao deslocamento dos pedestres que utilizam aquela via. Destra forma espero o atendimento desta indicação o mais breve possível”, declarou o parlamentar.