Economista Hélio Vilaça assume gerência do Senai de Campo Grande

Anuncio de Hélio Vilaça como novo gerente do Senai de CG foi durante reunião com os colaboradores da unidade – Assessoria

O economista Hélio Vilaça é o novo gerente do Senai de Campo Grande e foi anunciado na noite de ontem (26/06) pelo diretor-regional Rodolpho Caesar Mangialardo durante reunião realizada com os colaboradores da unidade. De acordo com Rodolpho Mangialardo, a nova administração irá enxergar os processos da educação do Senai de Mato Grosso do Sul com uma ótica diferente.

“A vinda do Hélio traz uma experiência de outros Estados do Brasil. A gente tem enxergado que o modelo de negócio para o Senai especificamente precisa ser alterado de maneira muito rápida”, pontuou o diretor-regional do Senai, acrescentando que é preciso desburocratizar a instituição, dando mais dinamismo aos processos e sistemas para oferecer um atendimento diferenciado aos industriais, colaboradores e alunos. “Nosso foco é colocar os melhores profissionais no mercado de trabalho e, consequentemente, contribuir para o desenvolvimento da indústria do Estado”, afirmou.

Ao ser apresentado aos colaboradores, Hélio Vilaça, que já atuou como diretor da Escola do Senai Vila Canaã, em Goiânia (GO), comentou que já visitou alguns setores da unidade de Campo Grande para conhecer a realidade da infraestrutura disponibilizada pelo local. “Espero contar com o apoio de todos para que consigamos superar todas as dificuldades e, juntos, alavancar a instituição”, declarou.

Ele ainda ressaltou que, apesar de já ter experiência no Sistema S, o novo cargo representa um desafio. “Por isso, mais uma vez, reforço que quero a ajuda de todos. A ideia é realmente fazer um trabalho de coalizão envolvendo esse time todo do Senai, desde os trabalhadores até os alunos, melhorando os indicadores e levando qualificação profissional à comunidade industrial, propagando o trabalho desenvolvido aqui. Nosso objetivo é atender bem a indústria”, finalizou.