Duplicação da Coronel Ponciano é uma prioridade de todos, afirma Reinaldo

Governador Reinaldo Azambuja, ladeado do deputado Barbosinha, vice-governador Murilo Zauith e secretários Eduardo Riedel e Geraldo Resende, em coletiva na manhã de hoje em Dourados – Foto: AgoraMS

Em coletiva na manhã de hoje em Dourados, o governador Reinaldo Azambuja disse que na noite desta quarta-feira quando foi autorizado a construção da sede do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), lhe foi solicitado pelos representantes políticos de Dourados a duplicação da rua Coronel Ponciano.

Segundo o governador, ele se comprometeu com os deputados e com o vice-governador Murilo Zauith que será feito um projeto executivo de qual o tipo de intervenção será realizada, se um alargamento da avenida, uma ciclovia, enfim, qual a melhor maneira para se melhorar o tráfego na via.

Reinaldo disse ainda que isso é uma prioridade do governo, visto que todos que se manifestaram colocaram a Coronel Ponciano como prioridade, e o projeto executivo será contratado e mostrado localmente à vocês, para que se defina se é isso mesmo que interessa a Dourados, aos gestores, à prefeita, ao vice-governador Murilo, os deputados e a população. Caso seja aprovado, o governo irá licitar e executar a obra para dar mais segurança e tranquilidade aos usuários da via.

Governo Presente

Segundo o governador, com a etapa de Dourados, onde vai atender reivindicações de 17 municípios até esta sexta-feira (22), está fechando o ‘Governo Presente’ em 78 municípios do Estado. Na segunda-feira, o governo vai atender Miranda, visto que o município teve agora uma eleição extemporânea. “Conversamos individualmente com as lideranças, ouvimos as prioridades e agora temos condições de elaborar um mapa de trabalho para planejar as ações do Governo até 2022. Esse é o objetivo do Governo Presente, identificar as prioridades locais, transformar isso em planejamento e investimento para ir melhorando as estruturas dos municípios”, disse Reinaldo.