Capacitação apresenta técnicas para melhorar o atendimento e as vendas

Curso será na sede da instituição em Dourados, rua Presidente Kennedy, 855 – Divulgação

O verdadeiro diferencial de uma empresa está no modo como os clientes são atendidos, já que é o primeiro contato para o acesso a produtos e serviços. Pensando em possibilitar um atendimento com satisfação, o Sebrae/MS realiza de 16 a 19 de setembro, das 19h às 22h, o curso “Como Atender Melhor Seu Cliente”, na sede da instituição em Dourados (Rua Presidente Kennedy, 855).

Os participantes vão aprender técnicas para atingir a excelência no atendimento, além de conhecer dicas para montar uma estratégia que contribuirá diretamente para atrair, vender mais e fidelizar clientes. O conteúdo passa por temas como “Tratar bem ou atender bem?”; “Superar as expectativas dos clientes”; “Como agir em situações de adversidade?”; “Atrair, reter e fidelizar o cliente: Uma atitude dinâmica na empresa”; entre outros.

O investimento é de R$ 100,00. As inscrições podem ser feitas por meio da Loja Virtual do Sebrae. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800, de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h.

Serviço
Data: 16 a 19 de setembro
Horário: 19h às 22h
Local: Sede do Sebrae Dourados (Rua Presidente Kennedy, 855)
Valor: R$ 100,00