Dourados: Diretores da Sanesul e equipe fazem visita técnica em obras

Visita técnica nas obras executadas pela Sanesul em Dourados – Acom/Sanesul

Os diretores e equipe técnica da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) estão visitando obras de ampliação do sistema de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no município de Dourados.

Durante a manhã desta quinta-feira (21), eles se reuniram no escritório regional da Sanesul em Dourados para conversarem sobre os detalhes técnicos das obras em execução.

Já na parte da tarde, a equipe técnica acompanhou os diretores nas obras. Segundo a diretoria da Sanesul, a visita in loco é essencial para ajustar os detalhes e alinhar as demandas na execução das obras.

Para o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, essa interação entre as diferentes áreas e equipes técnicas das diretorias atuando em conjunto é fundamental, pois proporciona maior gestão e viabilidade dos trabalhos que beneficiam milhares de famílias.

Estão presentes na visita às obras os diretores de Administração e Finanças (André Soukef), Engenharia e Meio Ambiente (Helianey Paulo da Silva), Comercial e de Operações (Onofre Assis de Souza), o gerente regional da estatal em Dourados, Paulo Nepomuceno e equipe técnica local e da sede Administrativa de Campo Grande.

Canteiro de obras 

Atualmente há várias obras em execução no município para ampliação dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.